Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 16.01.19

Experiência | Batons do cieiro Yves Rocher

Na semana passada reparei numa coisa: tenho 3 batons do cieiro a uso.

Um no escritório, um no carro e um na carteira.

Nem sou das pessoas que mais "sofre" de cieiro, mas no inverno os meus lábios secam mais e ficam com aquelas "pelezinhas" que dão a tentação de arrancar. 

Adorava encontrar um bom exfoliante labial BB para ajudar a tê-los mais macios, mas acabou por nunca arriscar por, os que conheço, estarem em lojas que não me ficam à mão de visitar ou serem caros...

 

Sem fazer de propósito, e aproveitando promoções e ofertas de amigas, o mais engraçado é que, todos os que estão a uso são da Yves Rocher.

(este no escritório - Foto da I Love Girly Things, que eu não tirei fotos aos meu )

(este no carro, comprado à minha revendedora)

batom_cieiro_frutosvermelhos_natal_yvesrocher_contosdameninamulher.png

(este foi presente deste Natal da amiga e revendedora BeautyKode  - que está com uns saldos muito jeitosos! - e anda comigo na carteira)

 

Sendo-vos muito sincera, nos meus lábios desidratados o que mais resulta é o do meio, com a manteiga de karité é mesmo cremoso e "dura" nos lábios, não tenho que andar de hora a hora a recolocar. (este recomendo, que já o usei há 2 invernos e volta e meia entra em boas promoções!)

O primeiro é muito levezinho e "gasta rápido", porque para o "sentir" chego a colocar 4 vezes durante o horário de expediente.

O último só estou a usar há cerca de uma semana e coloco ao entrar no ginásio e ao ir para o metro à noite, mas parece-me semelhante ao primeiro.

Começo é a perguntar-me se não devia ter um também na mesinha de cabeceira, à laia do que faço com os cremes de mãos...

 

Lentamente noto que tenho menos pelezinhas levantadas, mas continuo sem ter uns lábios macios e "brilhantes" de sonho.

O que ou qual me recomendam, desse lado?

 

*post não patrocinado

30 comentários

Comentar post