Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sab | 22.12.18

Experiência | Baia do Peixe, Campo Pequeno, Lisboa

Já andávamos para visitar este restaurante há mais de um ano, depois de termos visto a referência aos rodízios de peixe e mariscos. Mas é raro irmos para a zona do Campo Pequeno...

O aniversário de sogrinho querido, há duas semanas, levou-nos lá, finalmente!

Escolhemos o rodízio de peixes que começa com uma maravilhosa sopa de peixe, um couvert  com pão quentinho e fresco e segue com saladas variadas, batatinhas cozidas e 5 tipos/postas de peixe grelhado.
São servidas boas postas e meias postas, mesmo no ponto: o salmão e as lulas grelhadas estavam no ponto! Foram os meus favoritos. Já agora, podemos repetir os preferidos, mas só no final (para não haver desperdício de comida).
Pode parecer pouco, mas cinco tipos de peixe deixaram-nos bem satisfeitos, mas já que a refeição foi light, não custou nada, nem pesou na consciência, guardar um espacinho para as sobremesas: até porque a tarte de Pastel de Nata vale “o esforço”. 

Espreitem as minhas fotos no Zomato ou no Instagram, para verem do que falo! 

Ficamos curiosos com o "rodízio misto", que inclui petiscos e marisco, e com as opções para a passagem de ano - deixo a dica para quem não tem planos e está por Lisboa: este restaurante tem menus de Rébelhoum com tudo incluído, a começar na casa dos €30.

Baía do Peixe Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

*post não patrocinado

13 comentários

Comentar post