Eu e os vestidos de verão!
Já partilhei convosco que, quando engordei e perdi um pouco o "controlo" do meu corpo, deixei de me sentir bem a ir às lojas físicas, experimentar roupa.
Se eu, por motivos profissionais, já adorava lojas online, passei a adorar passear nas lojas virtuais: ninguém nos "vê", ninguém nos julga ou avalia, podemos "entrar e sair sem comprar nada", podemos analisar preços e aproveitar as promoções conforme a conta bancária deixa: #pelintra4ever!
Não é segredo que a SheIn se tornou a loja onde me sinto melhor e a que visito primeiro, quando estou à procura de "alguma coisa".
Apanhei-lhe os truques, aprendi a saber ler as peças, e foi de lá que veio o vestido favorito do verão do ano passado. Acho então que não surpreendo ninguém quando assumo que foi o primeiro local que visitei para procurar vestidos para o meu fim-de-semana de aniversário fora. (Digamos que é uma grande "ajuda" não gostar de quase nada do que vi nas lojas físicas, mesmo já tendo recuperado a forma!)
Este ano, voltei ao S, ao 36. ALELUIA irmãos!
E ando muito mais de olho em vestidos diferentes e clarinhos.
E ajuda que o verão (que chegou tarde) esteja a querer ficar connosco, mais uns dias.
Este menino deixou-me curiosa no site. Chegou a casa e é tal e qual.
Entretanto, mais do que para o meu aniversário, lembrei-me dele para levar à festa do 2º aniversário da pequenina L., que foi no parque.
Imaginem: calorzinho desde as 11 da manhã, relva, brinquedos, comidinha da boa, pele mais ou menos morena.
EEEEE, mesmo sem praticar exercício há quase um mês, o pinéu ainda não regressou. ![]()
Entrei no espírito de celebrar o meu Setembro, cheio de aniversários, pus um sorriso no rosto e lá fui eu!
Ok, vamos ser claros: é preciso um soutien dos praticamente invisíveis. E é preciso que o tecido (levezinho mas quase linho) se adapte à pele, ou as marufas vão espreitar.
Mas só vos digo: senti-me bem, gira, póderosáh. Toda verão e toda confortável no parque.

(não, NÃO estou a encolhar a barriga!
)
Sem dúvida, um bom vestido de verão faz-me sempre (mais) feliz!


