Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 22.08.16

Espírito de 2ª feira:

Este fim-de-semana aceitei fazer coisas novas.

 

6ª feira, depois de barafustar porque me cancelaram os planos em cima da hora... jantamos e fomos caminhar pelo bairro. Comemos um gelado - eu acedi aos meus desejos de criança e provei este, que é um espetáculo! E senti-me com 10 anos, outra vez... - apanhei morrinha, gargalhei, e ainda acabei a noite a ver um scary movie, bem ao meu gosto!

Sábado acedi a tirar fotos ao meu outfit - tão féxon que eu estou - para enviar à S., que me ofereceu estes calções que eu andava a namorar; e para mostar ao pessoal da SheIn, que me enviou esta túnica, depois de andar a babar para cima do site deles. Não imaginam o esforço que faço para me obrigar a não detestar a minha celulite, ou as minhas pernas gordas, ou o meu metro e meio... mas olha, foco-me no sunset, lá atrás!

Juntei-me a duas ex-colegas e fomos a Cascais ver a Maria Gadú. Foi o nosso último "corte e costura" antes de recebermos a pequena L. Pôr do sol na praia, cherinho a mar, ouvir uma cantora que nem faz o meu género mas soube bem, e comer pão com farinheira quentinho, dividido com o meu Rapaz.

Ontem, voltar a Cascais para celebrar um aniversário de família. Comer choquinhos à Algarvia. Passar por uma das minhas lojas de decoração favoritas e sonhar mais um bocadinho com a casa nova... e apaixonar-me por um batom novo da Cien, ao ponto de resolver comprá-lo para oferecer a 3 amigas - que adoro!

 

Aceitei fazer coisas novas, coisas fora da minha box. Sem nenhum propósito. E agora, cruzo-me com esta imagem.

Pelos vistos, deve ser isto que dizem que acontece a quem agradece! 

2feira_contosmeninamulher.jpg

 

22 comentários

Comentar post