Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 18.10.18

Então é Natal...

Com que então... já começa a ser Natal, um pouco por todo o lado? 

 

Certo... nota-se muito mais nas lojas de decoração, e isso é sempre fantástico para ajudar a entrar no espírito!

Ora vejam só as propostas giras, mas giras que me chegaram por e-mail:

tiger_natal2018_meninamulher.jpg

tiger_natal2018_meninamulher.jpg

 

tiger_natal2018_meninamulher.jpg

tiger_natal2018_meninamulher.jpg

tiger_natal2018_meninamulher.jpg

 

Claro que chegam da Tiger, lojinha mai fofamai destruidora de orçamentos familiares!

Desde ornamentos a brinquedos para crianças... uma grande ajuda para pôr a minha lista de Natal "em dia", especialmente tendo em conta que, este ano, estou a começar as pesquisas tarde, especialmente tendo em conta o quão organizadinha sou, neste tema de "dar com o coração".

 

 

Mas... sou só eu que ainda me estou a despedir do nosso verão (tão tardio, este ano)?

Digam-me que não estou sozinha!

 

Agora, vamo-nos inspirar todos juntos.

Quais destas propostas já vos pôs a Christmas caroling inside

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2