Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 06.01.15

E o Rebelhoum?!

Foi no Porto, claro.

A matar saudades dos meus pais. Da minha irmã, do meu afilhado, do meu cunhado.

Lingerie séqueci da Women's Secret (azul clarinha, claro!), blusa oferecida pelo m-R, mini-saia de napa da H&M, os meus adorados pumps vintage 34. O meu super-batom vermelho da Kiko, os produtos maravilha da Enchanted Beauty.

Uma nota, uma moeda na mão, 12 passas, 12 desejos pensados antes - que eu não sou de os descurar.

O 3º beijo de bom-ano-boa-sorte ao m-R, da nossa história. Que se repita por muitos e muitos anos.

O olhar tranquilo do meu pai ao contar 7 na mesa. O sorriso orgulhoso da minha mãe, de ter as duas crias debaixo de olho.

A fotografia mais bonita de família que alguma vez alguém nos tirou.

Amigos que regressaram à vida dos meus pais, para que eles possam agora aproveitar os frutos de uma vida de trabalho e esforço.

Ser considerada a rapariga mais gira da mesa.

Muitos brindes.

E trocar os presentes "atrasados", que toda a gente adorou. E comer leitão no almoço de dia 1.

Dizer "até já" ao Porto, ainda com Sol.

Agora vivo sem datas para regressar (a falta de dinheiro assim o obriga...), mas sei sempre que "não falta muito".

4 comentários

Comentar post