Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Dom | 16.12.18

E-mails pelintras

Realmente chega-se a outro patamar de pelintrice quando uma marca chinesa me envia e-mails porque (e passo a citar porque foi algo como isto): "encontramos o teu blog, sabes fazer posts sobre promoções e nós estamos com uma campanha de -90%".

dresslily90offmeninamulher.png

 

Deveria sentir-me famosa?! 

 

Ora, é a DressLily, concorrente online da Shein.

Confesso que já não visitava o site há anos.

Mas lá fui eu, ver o que são 90% de desconto. Seriam peças a €1? Bem... não chegou tão longe... mas publicitam peças a partir dos €3 (maioritariamente lingerie e tops de verão, o que está um bocadinho off agora, ?). As promoções duram até amanhã e o que eu me parti a rir com as peças natalícias?! 

xmasdresslilycontosdameninamulher

 

flithyanimaldresslilycontosdameninamulher

 

faketuxdresslilycontosdameninamulher

 

chairxmasdresslilycontosdameninamulher

(um prémio Nobel para quem teve esta ideia, já!)

 

look do site não é tão "loja online clean" maaaas é muito "loja online chinesa" o que resulta em gargalhadas, e animou-me hoje. Que o Sunday Blues bate forte quanto mais me aproximo do Natal...

 

Conhecem esta loja?

Quem já arriscou comprar aqui? Eu confesso que sou cliente fidelizada da minha "queridinha", por isso, este e-mail valeu mesmo foi pelas gargalhadas.

 

24 comentários

Comentar post