Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 22.06.15

E então, como é que os produtinhos se portaram?

Como vos disse aqui, levei as amostras que a minha Parceira Avon me enviou, comigo, no fim-de-semana.

 

Estou encantada com a linha Anew +25.

Cheirinho maravilhoso, textura cremosa, mas não oleosa.

Hidrata na totalidade.

Uma amostra de creme de dia e outra de creme de noite, deu-me para duas utilizações.

Ou seja, é um creme que rende! Fica aproximadamente por €35, o conjunto.

Realmente, apesar da utilização de "ocasião" senti diferenças na pele: mais frescura, mais hidratação, um perfume melhor e mais luminosidade no rosto.

 

O meu conjunto de dia-a-dia é o Q10 da Cien, que é bom - MUITO BOM na relação qualidade-preço... - mas que me deixa a pele um pouco oleosa.

Claro que 4 utilizações e amostras só me permite fazer comparações. Mas gostei de experimentar.

 

Quanto aos batons, levei as duas amostrinhas que vêem aqui nas fotos.

As cores são lindas!

Cremosas e duradouras! Mesmo comendo e bebendo mantive uma "sombra de cor" e os lábios com sensação de hidratados, a noite toda!

Outra coisa que gostei? Não são demasiado brilhantes.

O senão? As amostras não lidam bem com o calor - e o fim-de-semana foi queeente! - e a amostra coral partiu ao fim de duas utilizações :(

Aqui entre nós? O vermelho é óptimo para sair à noite :)

O coral é bom para almoços de trabalho ou assim, lindo mas talvez um pouco escuro para batom "de dia-a-dia"*.

(Experimentei o Red Extreme e o Coral Burst)

As minhas expectativas para o Coral eram altíssimas, que é o meu tom favorito para o verão... por isso, é o que estou mais triste de ter estragado...

 

Aaaah e o corretor?

PERFEITO!

Melhor do que os outros 2 que tenho em casa. Este está a €4,95 no catálogo atual.

Digamos que o valor dos 2 que tenho em casa é €15 um (o mais profissional] e €6 o de "dia-a-dia".

O tom médio fica-me perfeito, é fácil de aplicar e esbater e fica super natural. Recomendo!

 

Resumindo: tudo boas experiências... menos as amostras... Ou guardam as amostras para experiências em casa... ou não apostem neste formato...

Fico com os cremes debaixo de olho, para quando acabar o conjunto da Cien que estou a utilizar...

 

Falem com a minha parceira, digam-lhe que vão através do blogue e vejam que surpresas ela tem para nós :)

 

[* A opinião é minha, "não-paga", de utilização e cariz pessoal. Logicamente pode diferir de acordo com o tom de pele, a hidratação e os gostos pessoais.]

4 comentários

Comentar post