Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 21.06.17

Dramas femininos

Ontem cheguei tarde - fazer uma viagem de 6h debaixo de 30ºC é uma estoupada mais ou menos.

Consegui meter uma semana de roupa e calçado e acessórios numa mala das pequenas (daquelas voo low-cost), digamos que é uma das vantagens de ser verão (que SUPOSTAMENTE só começou hoje! cof cof).

Incluí um bikini tendo em conta que dia 26 sigo para o Porto e vou tentar ir à praia com o meu afilhado nos finais de dia dessa semana.

Levei cabides, não fosse o hotel/pensão não os ter, no quarto. E enquanto desfazia a mala (e ainda vou ter que ver se têm um ferro de engomar que me emprestem, porque um dos vestidos "não sobreviveu"), apercebi-me, mesmo com as alterações ao espírito do meu guarda-roupa, para me tentar representar melhor, ainda sou moça de roupa muito escura, há peças este ano que, sem dúvida, me fazem suspirar, mas parece que não ganho mais coragem para arriscar...

shein_wishlist_jun2017.JPG

1 2 | 3

Tendo em conta o que conhecem de mim, em qual/quais arriscavam para animar o aspeto do meu guarda-vestidos - tudo isto desplotado a olhar para o meu armário temporário?...

22 comentários

Comentar post