Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 15.05.18

Documentários e as horas sem dormir

Ontem e hoje sou "moça sem trela", o m-R está fora em trabalho, again.

Eu? Aproveito para ir ao ginásio com calma - ainda não me habituei a ser parada pelo pessoal para me perguntar quantos quilos perdi, porque estou muuuuito mais maaaagra! - para preparar almoços diferentes só para mim... e para ver TV sem pensar se ele está a fazer o "frete" de aturar os programas estranhos que eu gosto de ver.

 

Este sábado há casamento real.

Mais do que isso, casamento do Príncipe que tem praticamente a minha idade, que é 2º filho como eu, e de quem ninguém esperava muito, como eu.

E os documentários sucedem-se!

Eu, já de mim, adoro ver documentários históricos - e de criminologia. (O da Juventude Hitleriana ficou-me debaixo de olho e eu nem sabia que estava a ser passado em Portugal).

Juntem a isso serem sobre monarquias, especialmente britânica... UI!

Sente-me em frente à TV ás 22h, a ver o crescimento do Harry e a rosnar à Meghan - que eu não tenho um bom gut feeling quanto a este casamento... - pelo meio preparei o chá nocturno, o pequeno-almoço de hoje e acabei na cama, enroscada ao Snape, a ver o documentário "Diana na 1ª pessoa", já passava da 1 da madrugada (e nem dei pelo tempo passar).

 

 

Claro, o sono quer aparecer e acordei pronta a bufar ao Snape-despertador suiço, que eram 7 da manhã já andava à minha volta. Mas mais do que isso, já ando aqui a magicar mais documentários para ver, porque shame on me, praticamente me esqueço que o National Geographic também passa programas históricos.

 

E sim, para quem se está a perguntar: já tenho sábado reservado para ver o casamento real e todos os documentários relacionados - com pipocas, batatas fritas e uma boa cidra!

*Tchim tchim!*

17 comentários

Comentar post