Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 10.10.16

Do Bashing na internet

Eu trabalho com internet, redes sociais, estratégias.

Melhor, a minha especialização é alcance e sentimento de conteúdo nas redes/internet.

 

E, se já me apercebo que o mercado de trabalho é lixado, porque não percebe a relevância... a forma como as marcas não percebem e desdenham, "fascina-me", no mau sentido.

Já usei - e hei-de usar o blogue para expor situações e descontentamento com marcas. Sou humana, cidadã de um país que defende a liberdade de expressão...

 

Estou aqui com duas marcas "entaladas na garganta", que recomendei e publicitei no blogue a troco de nada ou quase nada - e dinheiro (do pouco e apertado) gasto por nós, lá em casa. Marcas que "badalei", a troco de peners.

Depois lembro-me que as marcas têm muito pouca noção, chegam a ser mal educadas e tudo mais... muito mal educadas, com pouca noção e sem pontinha de responsabilização.

Estou a ter uma semana cansativa - tive um fim-de-semana de enxaquecas e de m-R em estado "toca nas coisas e parte".

E respiro e conto até 10 e coibo-me de parecer uma pessoa amarga, porque não vos quero deixar com má impressão das marcas. Estou sem fogo cá dentro para o deitar pelas bentas.

Mas só vos digo, mereciam...

8 comentários

Comentar post