Do Bashing na internet
Eu trabalho com internet, redes sociais, estratégias.
Melhor, a minha especialização é alcance e sentimento de conteúdo nas redes/internet.
E, se já me apercebo que o mercado de trabalho é lixado, porque não percebe a relevância... a forma como as marcas não percebem e desdenham, "fascina-me", no mau sentido.
Já usei - e hei-de usar o blogue para expor situações e descontentamento com marcas. Sou humana, cidadã de um país que defende a liberdade de expressão...
Estou aqui com duas marcas "entaladas na garganta", que recomendei e publicitei no blogue a troco de nada ou quase nada - e dinheiro (do pouco e apertado) gasto por nós, lá em casa. Marcas que "badalei", a troco de peners.
Depois lembro-me que as marcas têm muito pouca noção, chegam a ser mal educadas e tudo mais... muito mal educadas, com pouca noção e sem pontinha de responsabilização.
Estou a ter uma semana cansativa - tive um fim-de-semana de enxaquecas e de m-R em estado "toca nas coisas e parte".
E respiro e conto até 10 e coibo-me de parecer uma pessoa amarga, porque não vos quero deixar com má impressão das marcas. Estou sem fogo cá dentro para o deitar pelas bentas.
Mas só vos digo, mereciam...