Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 20.04.17

Divulgação - Bio Extratus Linha Força (com Pimenta)

Se andam com atenção pela internet, já se cruzaram com a Bio Extratus Portugal.

A Bio Extratus é uma marca de origem brasileira, que vende Cosméticos (e produtos para o cabelo) Naturais. Um fator bastante importante é que esta marca não testa os seus produtos em animais

Contactei-os após ler boas críticas e clientes muito satisfeitas.

Ainda a "recuperar do desaire" que foi a parceria com a Embelleze Portugal, contactei a querida Kênia para pedir produtos, sim, mas para os fãs do Faicibuqui, para organizar um passatempo para eles. Pelas pesquisas de mercado sei que é uma marca com um valor médio que já não está ao alcance de todos, e quem segue a página de Faicibuqui aqui do blogue, sabe que a uso muito para mimar quem me segue e ajudar o péssuaú a ter acesso a bons produtos e sentir-se um pouco melhor.

 

Já com o passatempo (que correu muito bem) encerrado, fui eu a surpreendida, em retorno do passatempo, fui presenteada com a Linha Detox e alguns miminhos - que estou agora a testar (preparem-se que me maio conto tudinho de como o meu "pêlo de rato" cabelo se está a dar!).

 

Entretanto a Kênia, que tem estado no Brasil, a trabalhar com a "marca mãe", enviou-me, esta semana, material de divulgação sobre a nova Linha Força (com Pimenta), e mal bati os olhinhos nas características, suspirei.

20170411_152805.jpg

Porquê?

Porque a sua principal função é: Acelerar o crescimento saudável devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos enfraquecidos. Ouvem o meu cabelo a bater palminhas?  A imaginar-se forte, brilhante e lindo?

 

Os principais diferenciadores desta linha Força com Pimenta são:

  • Pimenta: ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios.
  • Microqueratina: capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez dos cabelos danificados.
  • BIOXYL: Tecnologia exclusiva Bio Extratus. Aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios.

Ou seja, esta nova linha não só promete fortalecer o cabelo, como aumentar o crescimento e reduz a queda!

É uma Aleluia de que o meu cabelo está a precisar.

 

Aqui entre nós, claro que vou terminar a linha Detox primeiro. Mas já estou a fazer as continhas e a olhar para o calendário, para planear a minha próxima à Tulsicosmetics e aproveitar as promoções para trazer "tudo isto" da Bio Extratus, pelo melhor preço!

4 comentários

Comentar post