Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 12.08.19

Dicas para fazer as malas - aproveitando os saldos!

Se tudo correr bem, de hoje a 4 dias, estou de férias!

Venham elas, que com tudo o que se passou depois da viagem a Praga... sinto-me como se tivessem passado 2 anos ao invés de 3 meses.

 

Vão ser férias mais "caseiras" e muito em família.

Vem aí o meu sobrinho-afilhado para passar uma semana connosco , que vamos aproveitar entre a terrinha e as praias por aqui.

O importante é ajudá-lo a espairecer a cabeça e o seu coração de filho. E aligeirar as responsabilidades dos meus pais - que agora também têm os meus sobrinhos a cargo, durante a recuperação da minha irmã.

 

Este ano roupa? Só nos saldos online. Comprei um conjunto e 2 vestidos, um já a pensar no casamento em que vou ser dama de honor, em 2020.

E, aqui entre nós, estou numa de padrões floridos, mas pensei acima de tudo em ser prática com o espaço que ocupo na mala, que vamos "parar pouco tempo em casa" - e o que lá passar, não quero estar preocupada com lavar roupa e estender.

Vai daí, pensei... e que tal apostar num conjunto, que depois posso coordenar com peças que já tenho. O pouco ter ligado aos saldos, este ano, tem muito a ver com a minha vontade de diminuir o consumismo sazonal e o querer dar uso ao que já tenho. Claro que, sendo #pelintra4ever também! 

http://bit.ly/2XjRXVn   498560

 

http://bit.ly/2XjRXVn   498560

(já viram que com 5 peças de roupa tenho autefits para 3 dias?)

 

Podem encontrar o “conjuntinho-maravilha” clicando nas fotos, procurando  👀 o código 498560 no site ou clicando aqui: http://bit.ly/2XjRXVn!
Até 30 de setembro têm ainda +15% de desconto ao usarem o meu código 7sabel15 em qualquer compra no website.

7 comentários

Comentar post