Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 29.01.18

Desilusões na cozinha (culpemos o Tasty!)

Este quase, QUAAASE, podia ser o nome do novo programa reality-tv da TVI, mas na minha cozinha.

 

Ultimamente, dado que guardo as coisas "boas" para comer no cheat day, tenho apostado em jantares e petiscadas com os amigos, em muito impulsionada pelos vídeos do Tasty, no Facicibuqui.

 

Este fim-de-semana, fomos conhecer a casa nova da G., e trocar presentes de Natal atrasados..., e eu fiz estes meninos - que até partilhei no Instagram.

Super-fácil de fazer, os bolinhos cheiram que é um regalo quando saem do forno, abrem mesmo como broínhas... só vos digo, sábado parecia uma criança, orgulhosa dos meus bolinhos!

 

Maaaas cheguei a casa da G., e apesar de eles serem fresquinhos - acabei de os cozer às 16.40h e chegamos a casa da G. às 19.20h, a verdade é que, quando arrefecem, ficam muito mais como biscoitos, do que como borínhas...

Uma desilusão.

Devo ter feito alguma coisa mal,  é o que me repito desde sábado...

 

Eu que andava cheia de ideia de fazer uns folhadinhos para o fim-de-semana... tenho-me sentido tão naba na cozinha... que nem vos digo nada.

 

Eu que adoro cozinhar e preparar miminhos, só peço que seja uma fase... mais alguém passa por estes percalços?

22 comentários

Comentar post