Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 06.05.20

Descobertas da Quarentena | Gel de mãos, Yves Rocher

Pois é, já fui patrocinada pela Yves Rocher e já apoiei distribuidoras da marca, mas nunca tinha experimentado gel para as mãos da marca - shame on me.

 

Foi-me recomendado por Sogrinha, e os 2 que experimentei foram também oferecidos por ela.

O de Baunilha francesa (um perfume bem sensual e quente, perfeito para o inverno, mas que é demasiado doce, para o meu gosto) foi-me oferecido no Natal especialmente por causa da minha crise de psoríase. Sogrinha é fã e disse logo: os geles (géis?) da YR são muito cremosos e criam o que parece uma palícula de hidratação, perfeito para mim, que precisava de um cuidado de limpeza das mãos que atenuasse a comichão e atenuasse o "puxar da pele" típico da psoríase.

Entretanto, começou a quarentena, o gel de Baunilha acabou no final de fevereiro (sim, uma embalagem dura cerca de 2 meses) e Sogrinha enviou um novo pelo correio, o de Manga e Coentros. Este sim, tem um perfume mais fresco e que me faz lembrar a primavera que acontece lá fora, enquanto eu estou fechada cá dentro... Esta edição também é muito cremosa e hidratante, perfeita para quem tem que lavar as mãos tantas vezes ao dia.

 

Não seriam produtos que me lembraria de comprar de propósito, mas surpeeenderam-me pela positiva, e sinto que lavam bem as mão enquanto as cuidam e protegem - o que acho que é muito importante nesta fase, e por isso é que escrevi este post.

Não são os geles mais baratos do mercado (€4 por 200ml), mas são duradouros, volta e meia aparecem em promoção nos catálogos e eu reutilizo as embalagens, o que me faz sentir que lhes tiro o máximo de proveito, no final.

 

Neste momento não sou patrocinada nem apoiada pela marca ou qualquer distribuidora, pelo que vos vou encaminhar para o site para que possam pesquisar melhor, caso seja do vosso interesse.

 

*post não patrocinado

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.