Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 21.10.19

Depois de enveredares por este caminho... | Calçado de marca | EscapeShoes

Vocês sabem... eu "batalhei" muito até investir em calçado de desporto de marca.

Com a minha deficiência... "estrago" calçado. Deformo-o, gasto as solas muito depressa, esfolo as biqueiras...

No fundo, nunca senti que os meus pés "merecessem" tanto dinheiro, se no fim os pares de sapatos iam durar o mesmo do que aqueles que se compram nas sapataria de marca própria.

Entretanto... veio a viagem a Londres, em que, no total de 3 dias e meio, palmilhei mais de 70 kms a pé. E, nessa altura já andava a lutar com a hérnia discal (ainda não diagnosticada) e Sogrinho querido queria "fazer as pazes comigo".

Acordamos em ele me oferecer umas "sapatilhas boas" para eu levar na viagem - e assim testei a minha teoria de "se o valor de calçado de marca valia o investimento nos meus pézinhos de Cinderela alternativa".

 

Muito pesquisei em lojas online, especialmente nas zonas de saldos, promoções e stock-off - não é por serem oferta que ia depenar Sogrinho querido, certo?

E correu bem. E sim, o calçado de marca faz diferença e vale a pena, mesmo em casos como o meu! Comprei-as minhas em 2018 e, um ano depois, mais de 100 kms andados, estão quase novas! Acredito que, bem tratadas, vão durar anos - ainda bem que escolhi modelos intemporais.

As solas duram mais, o conforto das solas de gel nem se compara, a variedade de "meios tamanhos" em quase todas as grandes marcas aumenta exponencialmente o bem-estar do pe, sem apertos ou sapatilhas "a fugir".

 

Agora... o que noto é que é um "caminho sem retorno".

Porquê?

Porque agora quando penso em sapatilhas, penso em calçado de marca!  (nas outras categorias ainda não me rendi tanto, vá!).

Estou aqui a magicar oferecer umas Converse ao meu sobrinho-afilhado - que já calça o 40, com 14 anos! 

E o m-R está a precisar de dois pares para o trabalho e as visitas aos clientes. (para o estilo dele estou mais inclinada para umas Pepe Jeans).

 

 

As Converse estão com 50% de desconto e as Pepe Jeans ainda não, na EscapeShoes. Será que o Pai Natal vai ser amigo e ajudar-me nas poupanças?

Parecem-vos boas compras para o Natal?

 

Alguém usa uma destas marcas?

Qual é o vosso feedback?

 

*post patrocinado

16 comentários

Comentar post