Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 21.03.17

De volta ao Yoga!

Com tanta viagem para cima e para baixo, o Carnaval pelo meio e tudi tudi tudi, há quase um mês que não ponho os meus pézinhos no Yoga.

'Tadinha da Marina... logo agora que tinha assinado o cartão de 8 aulas... mas vou ver se em abril me redimo: vou falhar uma aula por estar fora em trabalho, mas vou-me inscrever no workshop de dia 22 que a Marina está a preparar 

 

Mas hoje lá vou eu. Enferrujadita, com nódoa negra e uma "queda fresquinha" que dei hoje de manhã, ao chegar ao trabalho - dá para ver que estou numa fase tropeçona... não sei de que será, talvez cansaço?...

Já tenho saudades! E hoje, ainda posso agradecer mais ao "meu" Yogazito, pois foi o motivo perfeito para me baldar ao jantar de Dia do Pai marcado pelo Sogrinho! Este ano, Sogrinho querido lembrou-se que, fixe FIXE era arrastar os filhos e a enteada para 50 kms de casa, só para jantar... num restaurante chinês (ele que tem um bom chinês a 5 minutos de casa e farta-se de lá ir...). 

E eu? Eu, a assobiar para o lado, na minha aula de Yoga, vou aproveitar a noite para tomar um duche longo, fazer uma noite de SPA caseiro (que as viagens não têm ajudado nada a minha rotina de pele...), planear as refeições para o resto da semana e continuar a ler o meu livro do mês.

Aqui entre nós? Há bens que vêm por bem! 

18 comentários

Comentar post