Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 02.05.17

Das férias...

Olhem... foram curtas! 

 

Por mim... continuava nesta "rotina boa": pôr a pé cedo, tomar pequenos-almoços completos, embonecar-me, passear muito, sentir o Sol na pele, fazer pequenas roadtrips todos os dias, ver muitos locais novos, andar de mãos dadas, sorrir muito, usar vestidos todos os dias, fazer uma hora de SPA e de piscina todos os dias, engolir muitos pirolitos, jogar mini-golfe, dar muitos abraços bons e ver pessoas de quem tinha saudades, fazer o meu afilhado muito feliz, ir ao cinema...

Tudo simples, "tudo fácil", tudo do bom e do melhor, tudo "tanto", que vivi semanas e meses em 4 singelos dias.

Estarreja faz o meu género, a Torreira continua uma zona simpática, a Costa Nova é LINDA! (Acho que nunca tirei tantas fotos à paisagem como nestes dias! Ainda por cima tivemos sorte: todos os dias foram dias de Sol e calor)

 

A minha alma voou, leve. Porque desliguei do mundo. Fiz questão disso.

Saí sozinha, cuidei da beleza, permiti-me pequenos "luxos" a mim mesma, nos primeiros dias, enquanto o m-R não entrou de férias também.

Fui também cuidar da saúde e finalmente tentar inscrever-me no centro de saúde na minha (nova) zona - não está fácil, vai para aqui uma epopeia, ui!

 

Mas, não me perguntem como... 4ª feira de manhã, mal entramos no carro para arrancar rumo aos nossos 4 dias de férias: carreguei no botão do off mental e vivi os dias ao máximo. As horas deram para tudo e, ao fim de meses, voltamos a ter aquelas manhãs maravilhosas (de filme!) em que acordamos descansados, retemperados e prontos para mais - do bom da vida!

 

Voltei a sorrir e a ver o m-R sorrir, como já não o fazíamos há tanto tempo...

 

Agora? É tempo de voltar à "realidade"... o dia já foi passado no escritório, a re-organizar o dia, as próximas semanas e os próximos passos que são para dar.

Mas caraças! Ao menos já tenho mais uns quantos momentos bons sobre os quais posso sonhar acordada!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.