Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 16.04.20

Cuidar do corpo, antes do verão: Elancyl Slim Design | Notino

Quem me segue desde o início da minha luta mais fit sabe esta: todos os anos aposto num produto anti-celulite ou termogénico para ajudar o corpo a ter aquele boost de confiança antes do verão chegar.

 

Não, não procuro milagres e sou realista: tonificar as carnes e perder celulite consegue-se com boa alimentação, muita água, exercício físico. Mas, eu, pelo menos, gosto de, entre abril e junho usar um produto destes, "amiguinho do psicológico" para achar que ainda estou a ter mais uma ajuda.

 

Este ano fui por um produto mais caro, mas porque me foi recomendado pela G., a outra dama de honor: o Elancyl Slim Design.

Ela já o conhece e usa há mais de um ano e só fala maravilhas deste óleo seco. E eu deixei-me influenciar. Logicamente, foi procurar à minha loja habitual, a Notino - a ver se o valor, mesmo que mais alto, sempre estava mais próximo de valores que eu me sinta bem a investir.

 

Com o confinamento, este ano comecei a usar o produto que promete diminuir a celulite no rabiosque e no pinéu no início de março, ou seja, já vou para 2 meses de utilização, a embalagem já vai a meio e já posso falar da minha experiência:

  • o perfume é fantástico, fresquinho e fica na pele;
  • o óleo é muito rapidamente absorvido pela pele, mas para mais eficácia recomendo que façam movimentos circulares nas "piores zonas" até sentirem que ele foi mesmo absorvido pela pele; a pele fica muito macia e hidratada;
  • falando das medições? Perdi 0,5 cms de perímetro nas coxas, o que é muito positivo tendo em conta que me mexo muito menos do que em "condições normais".

Por isso, sim, a G. tem razões para recomendar este dermocosmético e sim, resultou comigo. Sendo um tipo de produto que só compro uma vez ao ano, justifica-se que tenha investido mais dinheiro - um dia não são dias e este menino veio nas compras de novembro em que consegui portes grátis - é estar atento às newsletters da Notino.

 

Mas, se conhecem algo mais "amigo das pelintras", deste género, que também resulte, partilhem aí nos comentários!

 

*post escrito com apoio da loja online 

10 comentários

Comentar post