Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 29.03.21

Consignação do IRS 2021, todos podemos ser solidários

Eu todos os anos alterno entre 2 grandes causas que procuro ajudar com a minha consignação do IRS:

  • os Associações responsáveis pelos Centros de Paralisia Cerebral por todo o país - devo ao do Porto e às equipas que me acompanharam na infância, muita da independência que tenho hoje, por isso, todos os anos pesquiso um diferente distrito e ajudo. O dinheiro é muito necessário para atualizar equipamentos, para apoiar os programas de refeições e para ajudar a manter os veículos de transporte;
  • as associações locais de apoio a famílias afetados pelo Cancro: nada contra a Liga Portuguesa contra o Cancro, que faz um bom trabalho, mas eu tento sempre lembrar-me das pequenas equipas, das necessidades locais, que nem todos possam conhecer (nem eu conheço todos os que já ajudei) porque não são "famosos" ou "falados".

 

Podem decidir-se e escolher quem ajudar, as entregas começam no próximo dia 1/04.

Espreitem a lista de entidades disponíveis para receber consignação em 2020, e lembre-se, os nossos tostões transformam-se em grandes apoios, para quem menos espera.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.