Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 29.09.16

Consegui!

Querem a boa notícia 1º ou a notícia para lá de boua!

 

Bem, não interessa...

 

Ora a notícia para lá de boua é que... consegui emprego!

Na 2ª feira entrei "a pés juntos" e fui apresentada logo numa Reunião Executiva, com parceiros e tudo mais. Em ESPANHA!

Sim, estive fora desde 2ª à tarde até agorinha mesmo.

Comi mal (xiça, que em Espanha come-se maaaaaal!), dormi mais-ou-menos, passei por aldeias lindas, apresentei-me e às minhas ideias, caminhei kilómetros.

Estou derreada e deserta por coisas boas de comer. Pela minha cama, pelo meu gato e pelo meu m-R.

Agora é que eu percebi bem a dor do m-R quando vai para fora em trabalho.

Foi mesmo uma sensação estranha. Um vazio.

Estou a trabalhar na minha área - graças a Deus. O contrato é simpático, mas não consigo contar com o "ovo no cú da galinha". Já conto com muitas experiências profissionais frustrantes, para ficar histérica.

Estou verdadeiramente feliz - e muito mais descansada! - mas continuo a ser eu: cautelosa - diria quase, desconfiada!

A outra notícia boa?

Ontem acabamos as mudanças, as in, mudar de uma casa para a outra.

O m-R passou os últimos dias sozinho a transportar tudo o que ainda estava na casa velha.

Diz ele que retirou tudo, encheu os carros, voltou a trás, desligou a luz geral, disse adeus à casa e trancou a porta.

Eu, o que digo?

Que ele "largou" as caixas em casa e agora perece que tenho uma feira por arrumar em quase todas as divisões :p

 

Enquanto escrevi estes parágrafos, enchi o peito e respirei fundo.

Só consigo pensar - que esta capacidade de poder e conseguir respirar fundo se mantenha por algum tempo.

49 comentários

Comentar post

Pág. 1/3