Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 06.02.14

Confessionário - ou: O Prometido é Devido!

Tal como acabei de confessar à Mónica: não quero que ela se sinta sozinha!

Então começo o dia a confessar-me perante vós: Eu tenho andado a pecar!

Não tenho feito os 30 minutos de eliptíca, vai para uma semana... tenho comido mais fruta, maaaas também tenho comido um chocolatinho por dia. E voltei a fumar, 1 a 2 cigarros por dia.

Não tenho bebido a água devida - parei de "encher de atenções" o meu novo fervedor elétrico (e os chás!) e não tenho mantido 1,5l de água por dia...

Sei que é dos 130 km que faço todos os dias, dos últimos tempos terem sido de Nervos. De estar à espera da Comissão Ciêntífica para avançar com a escrita da Tese. Chego a casa, brinco com os Quadrixanos e dou por mim a clamar pela caminha.

Também sei que é de sentir que ando a fazer algo por mim. Escondo-me atrás da desculpa do "agora até vais fazer Yoga!".

 Somos humanas, para bem da nossa Sanidade mental, temos que nos permitir deslizes, para nos motivarmos. Por isso, vá. Hoje prometo voltar a fazer chá e eliptica. A ver se canso o corpo, para a mente adormecer mais realizada (e mais depressa, que ultimamente ando às voltas na cama).