Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 23.03.20

Coleção Primavera-Verão, com uma "desculpa":

Tinha uma novidade daquelas giras para partilhar, mas que foi cancelada por causa do "bicharoco": passei nos castings e vou participar na nova edição do Quem Quer Ser Milionário Alta Pressão!

 

Foi um processo rápido, com muitas perguntas, algumas fotos e até um vídeo. Estava tudo muito bem encaminhado, a minha irmã está toda animada porque acha que o apresentador vai ser o Vasco Palmeirim (que ela adora!), e pimbas! Pedido de isolamento e adiamento de tudo.

 

Entretanto, uma das coisas que pediram foi para preparar 3 looks, caso passe a fase das cadeiras da "Alta Pressão" e vá mesmo jogar o próprio do jogo. Um para se o programa passasse ainda no inverno, um autifite meia-estação e um trapinho já mais veraneante.

 

Eu, gaija que sou, aproveitei e fui logo namorar e escolher peças e, em fevereiro apanhei já a apresentação da SHEIN Spring Collection com algumas peças a sair em "primeira mão" - se forem agora ao site estas peças aparecem na secção#SHEINspringiton (o que eu me ri com o nome).

Cá estão as minhas escolhas:

  1. look "Ainda está frio lá fora, mas quero mostrar as tatuagens":

    offshoulder_shein_ 986965

    v_hightwaist_919838

     

  2. look meia-estação aka adoro tudo o que tenha padrão polkadot - mas não sei se mo deixam usar na tv, por causa dos ecrãs:

    polkadotdress_shein_1004446

     

  3. look "O Verão está já aí, vocês é que não sabiam" - aka, como nem tenho nova data para gravar mas não deve ser tão cedo quanto isso, cheira-me que à época, este é que se vai aplicar:

oneshoulder_dress_shein_986965

 

O meu conjunto favorito, o que acho que é mais a minha cara?

O Primeiro... ou seja, o que terei menos hipóteses de levar para a televisão...

E sim, o processo foi tão rápido que: lavei as peças e vesti, para enviar para a equipa do programa, com sorte, a tempo, porque tudo chegou em 2 semanas - e não, com as pressas, não passei bem o último vestido... mas pelos vistos eles acharam-me piada na mesma.

 

Agora é ver quando tudo isto acalma e sou liberada... será que a sorte me vai acompanhar?

 

E vocês?

Qual acham que me fica melhor? Caso possa escolher, em qual acham que aposte?

 

EXTRA: Para a campanha de primavera enviaram-me um novo link de afiliada, válido até ao próximo dia 25/04: SHSP092 (extra 15% de desconto) acumulável e aplicável em TODAS as compras, SEM VALOR MÍNIMO de compra! Como habitualmente, seguindo por este link: https://eur.shein.com

*peças oferecidas pela marca, graças ao uso dos códigos de afiliada

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.