Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 17.01.20

#coisasboasà6ªfeira | Pai Natal? Este ano foi um livrólico!

Ainda antes de receber as notícias "montanha-russa" sobre a saúde da minha irmã, este ano que passou já não andava muito inspirada para o Natal.

Para mim, este Natal foi sobre presentear quem se manteve ao meu lado no 2019 difícil que nos deixou. Vai daí não havia nem lista, nem ideias, nem expectativas quanto aos presentes, para mim.

 

Participei em 2 "Pais Natais Secretos", um organizado pela Sofia no Instagram, e o do trabalho. Participei em ambos desde logo a pensar em indicar a preferência por livros, porque sei que é sempre mais fácil para quem oferece e eu cá fico sempre feliz. Desta feita deixei a indicação: thrillers e um em inglês, para começar a matar saudades deste idioma que amo.

A estes ainda se juntaram dois daqueles clássicos, que sempre quis ler, um oferecido por Sogrinha - que defende que um livro pode ser sempre o presente perfeito; e o outro oferecido pela Mamã mai jeitosa da blogosfera, que me conhece há tanto ano (18, Deus Meu!) que já não falha.

E ainda falta na foto um livro infantil que ganhei num passatempo das redes sociais e que vou guardar para a minha sobrinha.

IMG_1722.jpg

Oh pra eles tão lindinhos!

Ah e tal.. que o Pai Natal não existe? O meu acertou bem no que me alegra os bocadinhos antes de ir dormir!

E fica aqui o objetivo: quero tentar manter o ritmo de leitura que retomei em 2019.

 

E vocês? Têm metas literárias para este novo ano? O que andam a ler?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.