Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 18.10.19

#coisasboasà6ªfeira | Experiência | Indian Dreams, Benfica

Vá, para acabar bem a semana, volto às boas experiências, em restaurantes.

Um destes dias, fomos encontrar-nos com a outra dama de honor, ao início da tarde, para trocar umas ideias... conversa puxa conversa, e acabamos o dia a jantar.

Para variar - porque sendo elas brasileiras, acabamos sempre nos grelhados... - fomos experimentar o Indian Dreams, restaurante indiano (como o nome indica ), ali para os lados de Benfica.

 

Escolhe-mo-lo primeiro porque eu o tinha marcado como Zomato Gold, mas isso já não é verdade, a página foi atualizada e eu é que não prestei atenção - shame on me! Mesmo assim, é um dos indianos mais baratos que já visitei/paguei.

Ora, todas gostamos de comida indiana, mas elas são menos aventureiras do que eu. Veio naan com fartura - vocês sabem que eu adoro - Paneer Pakora (fatias de queijo indiano panado, parecido com queijo fresco) para entrada; um Chicken Palak (creme de espinafres e coentros) e arroz Biryani de frango (arroz estufado com vegetais servido em camadas, com frango), como pratos principais.

As doses são muitoooo bem servidas, essas 3 coisas, a dividir por nós as 3 deram para cada uma repetir o prato (e a noiva ainda levou o restante para casa, para não ter que pensar no almoço do dia seguinte).

Os temperos são os básicos, não são inventivos, nem se arriscam. Ou seja, é um bom indiano para "principiantes"

paneer estava muito bom, o Biryani estava simpático (mas faltavam-lhe as amêndoas laminadas características, que dão textura e um toque fumado ao prato), mas o naan é péssimo (parecia pão de pizza e dos fraquinhos).

O atendimento é demorado, mas muito simpático, se falarmos em inglês.

Indian Dreams Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Resumindo: é um indiano mediano, merece o seu 3,7/5 - eu daria 3,5. Sem Zomato Gold, a refeição ficou a rondar os €10 por pessoa, com a entrada, os pratos, os naan e um lassi para cada uma.

Fica na lista para aqueles dias em que dá uma vontade súbita de indiano, porque eles estão disponíveis no Uber Eats - têm muitas encomendas por lá, foi o que mais reparamos no nosso jantar.

*post não patrocinado

4 comentários

Comentar post