Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 28.05.21

#coisasboasà6ªfeira | Essie, agora também na Notino

Há meses largos que oiço maravilhas sobre a Essie, marca de vernizes.

Entre amigas que por causa da pandemia deixaram de fazer unhas de gel, e amigas que começaram a usar a marca quando as suas esteticistas a passaram a incluir - para não terem que recorrer a métodos que enfraquecem as unhas... era unânime: Essie é a marca a escolher se queres fazer manicura duradoura, em casa.

 

Eu tenho unhas fracas e porosas. Na verdade, as marcas que não tenhas "2 passos" (cor + top coat) não me duram 2 dias, nas unhas.

E admito, durante a pandemia, raros foram os dias em que pintei as unhas, porque ficava frustrada.

 

Entretanto, a Essie chegou à Notino, incluindo a sua linha de longa duração com 2 passos e, depois de comparar preços, resolvi arriscar - tendo em conta que contava mais de 5 recomendações de mulheres reais e completamente diferentes.

Escolhi cores que considero intemporais e que ficam sempre bem: pasteis, rosados para a primavera e um vermelho, daqueles bem clássicos.

essie_meninamulher_notino

 

O meu feedback de pessoa com unhas "difíceis": está aprovado!

As cores mais claras duram-me 6 dias, e as mais escuras 4 dias, nas unhas, antes de comeár a lascar. Uma melhoria enorme em termos de durabilidade e de saúde das unhas, que estão mais fortes, especialmente tendo em conta que não me coíbo de nenhuma atividade normal pouco glamourosa, como limpar a casa, cozinhar ou tratar dos patudos cá de casa.

 

É um investimento maior do que outras marcas? É. 

Eu tomei a decisão poupando alguns meses.

Mas, sinceramente, não lhes encontro concorrente com os mesmos resultados e mais barato.

 

*post escrito com o apoio da loja online

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.