Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 13.04.18

#coisasboasà6ªfeira | 2018 vai ser de viagens

Nas últimas duas semanas aproveitamos o fim-de-semana para... tratar de viagens, tratar das férias.

 

Este ano vão ser mais espalhadas e com menos tempo a dois. Mas, no que depende de nós, vão ser de emoções.

Este ano, eu, a poupada, a frugal, a medrosa, a presa no passado E no futuro... decidi por isso tudo um pouco de lado e procurar viver mais, e mais na alegria e bem-estar que as viagens me trazem - e sim, só descobri isso, ou só me permiti perceber isso no ano que passou.

 

As poupanças deste ano foram para duas viagens - e o resto vai para abater na prestação da casa, "mas isso agora não interessa nada, Teresa" - porque esta parte da *adultice* deprime...

 

Vou poder regressar a duas cidades que adorei.

Uma que é do meu coração desde pequena, mas que nunca visitei com o m-R.

Outra que conheci de surpresa, sozinha, e que me deixou tão embasbacada, que não descansei enquanto não apanhei voos e hotel a bom preço (#pelintra) para ir mostrar ao m-R.

 

Estou entusiasmada, como já não estava há muito.

A primeira viagem é já em maio e para a 2ª falta menos meio ano.

Claro que já ando a magicar maneiras de poupar durante as viagens, a pedir dicas sobre os locais... a procurar roteiros de 3 dias na net e a apontar os locais que não quero deixar passar ao lado, porque já me escaparam, uma vez.

 

Aaaah e "a grande alegria"? Não estamos "dependentes" de low-costs e os preços foram 'miguinhos da carteira na mesma! *woot woot*

21 comentários

Comentar post