Cien, Cien... agora foi o batom!
Vocês já sabem que a Cien, pela sua qualidade e pelintrice, faz parte da minha vida.
Encontrei nos produtos da Cien, a minha alma-gémea dos cuidados de corpo: baratinha, mas com qualidade e sempre a inovar! Tal e qual como eu :p
Sábado fui fazer umas comprinhas da semana, para o desenrasque, sozinhinha... enquanto o m-R foi ajudar a mãe dele, com umas situações de bricolage. [Claro que com o meu jeitinho, me pisguei logo, né?]
Eis senão quando me cruzo com a linha de maquilhagem, especial de Verão, da Cien, em promoções?
Um batom vermelhão e um nude acastanhado (e 2 vernizes...) piscaram-me o olho... o vermelhão, admito, que não me fiz rogada - ando há um ano à procura de me apaixonar, de novo. Já que o meu matte lindo da Kiko está a clamar por reforma.
Respirei, contei até 10, relembrei-me que vem aí o meu aniversário e que gosto de estrear coisas (por mais detalhe que sejam) no "meu dia" e trouxe os 2 batons e os 2 vernizes comigo. Por... menos de €8, tudo! E sem "pesos na consciência", quanto ao "resultado". É Cien, sei que são seguros para a pele.
À noite, resolvi que a Maria Gadú merecia conhecer-me de lábios vermelhões e cá vai disto.
Selfie para a posteridade!
Porquê?
Porque caraças, o meu coração até bate mais forte quando penso neste batom...E há que guardar momentos em que nos sentimos bem! Sim, acabei de debitar esta pérola fútil!
A parte má? É que toda a gente deve ter descoberto estes meninos no fim-de-semana... ontem tive que correr 3 Lidls (ou será Lídeles?) para poder comprar os que vou oferecer às minhas amigas. É oficial sou uma trend-setter e nem sabia!