Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 16.02.15

Cat lovers e cat owners - AJUDEM-NOS!

O B. sempre teve traumas, desde que está connosco.

Acho que é fruto das repetidas situações de abandono, até ter chegado a nós.

1º a morte da D. Velhinha e o ser separado dos irmãos. Depois o viver meses na UZ, quando é nitidamente um gato Beta, que mal comeu. Depois foi adoptado pelo guitarrista da banda e a sua namorada louca, que permitiam que os 2 gatos que já tinham batessem ao B. e lhe roubassem a comida, ao ponto do B. passar o dia fechado numa divisão da casa...

 

Resultado.. o B. come como um bulímico (mas já conseguimos que parasse de vomitar), é doido por mimos, "chora" se sairmos da sala... e, nas últimas 3 semanas parece que deixou de saber usar a casa de banho.

Ou a usa só e apenas se tiver sido acabada de limpar (e TEM que ser ELE a estreá-la!) ou, entra na casa de banho, mas faz xixi cá para fora (ele faz xixi de pé, dado ser muito pesado...).

 

Têm ideia do que se passará? Têm truques?

Acham que ajuda comprar uma 2ª casa de banho?

 

Nós estamos a estranhar esta mudança, porque ele e o S. estão juntos vai para 3 anos e ambos continuam a alimentar-se normalmente e a reagir normalmente a tudo o resto.

Ajudinhas desse lado, há?

8 comentários

Comentar post