Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 03.01.18

Casacos de pêlo (um guia para os Saldos 2018)

Se há quem me tenha animado as tardes de trabalho da semana passada, quando metade do país andava a meio gás... foi a a Pandora!

Mostrou-me um "belo casaco" de pêlo, amarelo. AMARELO CANÁRIO. Qual irmão depenado do Poupas da Rua Sêsamo. E eu... eu fiquei a pensar nisso...

 

Eu tenho um casaco de pêlo, até ao joelho. Beije. Comprei-o, em segunda-mão, há 2 anos, por €30. Longe estava eu de saber que eles iriam ser o grande sururu de 2017-2018. Comprei-o por ser quentinho e diferente e fazer uma vistaça quando saio com o m-R para certos restaurantes e concertos - mas verdade seja dita que ele é vistoso, e eu só tenho metro e meio e sinto-me engolida por ele, por muito bonito e classy que ele seja... Resultado: acaba esquecido no guarda-vestidos em 80% das ocasiões (é nestes momentos que me congratulo de ser pelintra e pechichiera, ou estaria aqui a chibatar-me de culpa!).

 

Voltando ao tema, ao olhar para aquele amarelo, percebi: DEUS! Estou mesmo off  das modas. E, na quest  por mais umas gargalhas, fui pesquisar como estão os casacos de pelo a comportar-se nesta estação.

Primeiro, vejo logo que comprei o meu, na altura certa... agora está tudo mais caro. Depois... online não encontrei nada amarelo, mas o cor-de-rosa rula! E por último, pelos vistos, andar por aí vestid@ de "Ovelha Choné" (que eu adoro!), é in!

Deixo-vos aqui os top top, ainda aqui a magicar se conseguiria ter estilo para tanto:

 

 

 

 

1 | 2 | 34

E desse lado? Há fãs destas peças? Em que estilo? Como os usam?

35 comentários

Comentar post