Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 17.09.19

Cada vez mais a caminho da #weddingseason 2020!

Pois é, já estamos a meio ano do "casamento do ano" de 2020.

Não, não é o meu!

Mas é o primeiro a que vou como Dama de Honor. 

Já desde o casamento da minha irmã (há 17 anos...) que não me envolvia tanto e vivia tanto a preparação de um casamento.

 

Este fim-de-semana foi dia de experimentar os vestidos! E os sapatos.

http://bit.ly/2XohPPS  335042

(algo me diz que esta "racha a la Angelina Jolie ou vai correr muito bem... ou vai dar muito trabalho!)

Não posso mostrar o vestido, vestido, a pedido da noiva - até porque ainda foi para acertar: tirar cerca de 12 cms na altura apertar um bocadinho no peito cortar um pouco das alças e tiras que fazem os detalhes lindos das costas (porque eu tenho metro e meio ).

O tecido é muito melhor do que esperava: cetim bem pesadinho e opaco, que ajuda a estruturar o corpo. As alças são muito bonitas, só é preciso ter cuidado com o encorrilhar...

 

Sim, usei o meu próprio código (7sabel15) para conseguir o vestido mais barato: #pelintra4ever!

E pelo caminho, ajudei a outra Dama de Honor a escolher o seu vestido (que em princípio vai ser este), para fazermos pandant de cores e de marca.

http://bit.ly/2XohPPS  335042

 

Aaaah e encontrei os sapatinhos perfeitos, nos saldos da Seaside! 35, tacão de 5 cms largo, bonitos, confortáveis e por €20! 

 

Aproveitem também, façam como nós: até 30 de setembro têm ainda +15% de desconto ao usarem o meu código 7sabel15 em qualquer compra no website: https://www.shein.com 

 

Agora sim, podemos começar a dedicar-nos, com total energia à organização à despedida de solteira e ao miminho que queremos oferecer à noiva. 

 

Que vos parece? Usariam qualquer um dos vestidos?

Acham que vamos fazer boa figura na entourage da noiva?

12 comentários

Comentar post