Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 12.07.16

Blogger Embaixadora Embelleze Portugal

Pois é!

 

Esta é para mim a grande GRANDE novidade enquanto blogger.

Sou Embaixadora Embelleze Portugal!

embaixadora_embelleze_portugal_contosdameninamulher.png

Não só é uma marca que estou muito ansiosa por experimentar, como é uma marca que está a crescer imenso no meio blogueiro. Sinto-me parte de uma comunidade de sortudas, confesso!

Agora venham os produtos, para eu confirmar as maravilhas e continuar a vaga de cuidados com o meu cabelo!

 

São 3 anos de blogue, quase 2 anos de página de Facebook e menos de um ano de página no Google+, que deram um fruto fantástico.

 

Como sempre garanto reviews verdadeiras, objetivas e diretas.

 

Por agora, vamos tod@s celebrar este passo/novidade?

Quem é que usa as marcas da Embelleze? E que me dizem?

6 comentários

Comentar post