Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 16.08.18

Bday Girl | Diga 33!

Este ano, ano capicua, tomei uma decisão.

 

No meu dia, não há cá stress.

Por isso, não há "evento", "festa social", "jantarada com o pessoal".

Há sim um fim-de-semana de descanso, a dois.

 

Os amigos do coração não "precisam do meu dia" para estarem comigo, nem para se lembrarem de mim.

Petiscadas há noutros dias.

E a verdade é que, com os anos, as expectativas aumentavam, a pressão e a ansiedade também... e ao invés de desfrutar do meu dia, ficava numa pilha.

 

Este ano, vamos os dias para um hotel com SPA, num local que ambos conhecemos mal, que é para nos dar vontade de passear e de relaxar. Nós, piscina, sauna, caminha grande e fofinha e pequeno-almoço buffet.

 

Para mim, para me mimar, comprei dois vestidos veraneantes.

E vou fazer a minha encomenda trimestral na Notino, aproveitando o miminho do Embrulho Notino, de que fui avisada na newsletter. Eu já estava fiada nesta encomenda, porque preciso de uns produtinhos para a casa e porque ando de olho num perfume "dos bons". Maaaaas depois de ter lido que agora criaram o serviço "Embrulho de presente", acho que é a desculpa perfeita para me celebrar a mim mesma.

 

Vou dizer 33 com roupinha nova. Com um cheirinho novo. Numa cidade nova. Com uma atitude diferente dos últimos (10) anos. Com o meu Amor.

Se calhar, é da idade. Se calhar, é da maturidade... mas este ano vai ser assim. (e já só faltam 3 semanas para lá chegar)

 

23 comentários

Comentar post