Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 31.01.18

Ballentines 2018 ou o que acontece quando se festejam 6 Ballentines juntos

Admito, este ano estou com 0 ideias para o Ballentines.

Para "variar", vamos festejar fora da data, que a gente sermos do contra. Isso de calhar a meio da semana não está com nada, por isso, guarda-se para sábado e vai muito a tempo.

Devido a este evento, sei que havemos de ir ao cinema - o que, para nós, é muito romântico, afinal de contas foi o que fizemos no nosso primeiro date (fomos ao cinema, ver uma comédia bem tonta, para não haver pressões).

 

Há umas semanas li sobre "A tigela Nova" no blog da Elsa.

E lembrei-me que um dos nossos hábitos é o pequeno-almoço na cama, aos fins-de-semana. Pode ir do básico (leite com café e torrada), às extravagâncias que cozinho nos aniversários (panquecas, ovos mexidos, sumo natural...).

É algo que me dá prazer, acorda-lo e estar na cama, a comer, com o Snape no meio de nós!

E pensei, olha que bela prendinha de Ballentines? Para ele, que come coisinhas especiais, e para mim, que nesse dia não tenho que mexer uma palha!

 

Ontem, resolvi partilhar a minha ideia, para não correr o risco de ele marcar nada com a banda para 6ª feira â noite, anterior.

E de repente, vejo um m-R às gargalhadas.

Tivemos a mesma ideia!!!

Não tivesse eu tocado no assunto ontem... e íamos ter pequeno-almoço para uma semana

(Ele ficou de olho no Birthday | Eu fiquei de olho no Vegan Special)

 

Agora pensando bem... algo me diz que corro o risco de ficar sem pequeno-almoço na cama, porque ele ache que eu já estou a tratar disso...

Aaaah as "vantagens" de já irmos para o 6º Ballentines juntos!

 

(*Post não patrocinado, 'tá?)

10 comentários

Comentar post