Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 16.02.15

Balentines 2015 - Afinal como é que foi?!

Foi bom.

Nosso, como disse à Pandorita, soube a "Sábado bem passado, mas com mais casais na rua"!

Começamos na 6ª com ele a fazer o jantar, para eu poder recerber a minha amiga S.A em casa. Ela está doente, em Lisboa para uma semana difícil. Somos amigas há 17 anos... tudo pode ser difícil e mudar, mas os meus valores não. "Pedi" ao m-R que abdicasse de uma 6ª calma, e recebemos a S.A para jantar e desabafar e acalmar-se. Correu bem, ele conseguiu ajudar também. O jantar estava bom (chilli à moda do Avillez) e fomos descansar com a sensação de coração mais calmo.

Sábado "só" trocamos de papeis. Ele é que fez o pequeno almoço e entregamos os presentinhos.

Eu recebi este eeeee estou histérica!

Ele recebeu o miminho feito pela Sofia (A-DO-ROU) e um postal românticó-sarcástico feito por moi même na impressora lá de casa.

Depois? Aproveitamos o dia. Rodeados de coraçõezinhos e muuuuuuuuuuuito mel, mas páh! Estamos vivos, não nos afogamos!

Eu fui fazer o meu piercing (o tal de que falo desde Maio...) e pedir orçamento para a 4 e 5ª tatuagens.

Ele também começou a tirar ideias e valores para a sua 1ª.

Subimos ao topo do Arco da Rua Augusta. Vimos o mecanismo do relógio, ouvimos os sinos lá de cima. Admiramos a loucura das selfie sticks. Ouvimos street dancing e Tunas lá de cima.

E sim, ele levou-me a jantar. A um local novo, todo gourmet (e viva os vouchers). Já estou para fazer a minha crítica no meu perfil do Zomato (é tudo a fazer follow!)

Voltamos para casa, eu fiz o meu furinho diário e acabamos o dia a partilhar um destes:

 Ontem fomos ajudar a Sogrinha a comprar uma carpete nova para a sala (escolha minha... ihihih) já que ela nos ofereceu a da sala dela quando nos mudamos, compramos, FINALMENTE o material para pendurar o varão e as cortinhas do quarto. Preparamos o jantar, o almoço para hoje e enroscamo-nos no sofá até ele ir para o ensaio.

 

Balentines filho, este ano foste um porreiro! Sendo lamechas e tudo. Prontes!

4 comentários

Comentar post