Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 30.05.16

Avon - Top Produtos

Eu sou uma sortuda, tenho amigas comigo e que, em troca das minhas opiniões, me mimam.

É o caso da minha revendedora (agora coordenadora! Porque trabalha para xuxu e está a crescer) Avon, que já me mima há mais de um ano.

Envia-me um produtinho por mês (mais mês, menos mês), geralmente a novidade do catálogo (como aqui). Hoje, para começar a semana resolvi partilhar aqui convosco o meu Top de produtos recebidos Avon.

 

O MELHOR:

O creme de mãos, tratamento intensivo.

É muito cremoso, de rápida absorção e sem cheiro/perfume.

crememaos_avon_contosmM.JPG

Como podem ver pela foto, a minha embalagem está mesmo, mesmo no fim (vai ser a minha compra de junho). E durou meio ano, a ser usada 3x por dia.

Para mim, este creme de mãos que ronda os €4 é milagroso! Simplesmente milagroso!

Tenho psoriase nervosa na mão direita, muito localizada e só este creme me acalma as comichões, faz o inchaço desaparecer e as mantém hidratadas. Tenho que o usar como um tratamento (como o nome indica), mas, finalmente, posso mostrar a mão sem ficar constrangida.

Ah e comecei a sentir a diferença com 3 semanas de utilização.

Agora imaginem, se praticamente curou a minha psoriase e deixa as minhas mãos bonitas... só posso imaginar o quão fantástico este creme deve ser em mãozinhas saudáveis :) Até porque se eu uso 3x ao dia e me durou meio ano, o que este creme vai render nas vossas mãos!

 

,O PIOR:

A sombra em stick metalizada Colortrend.

Vamos começar pela parte positiva: a cor é linda e fui eu que a escolhi.

 

Mas a durabilidade é péssima.

Nem com eye primer consigo que a sombra se aguente mais de meia hora nas plapebras. Desaparece na maior parte do olho enquanto fica depositada nas rugas da palpebra.

É de fácil aplicação e muito cremosa. A cor é tão linda que me custa escrever esta review... mas, para mim (e olhem que tentei usá-la em 4 ocasiões diferentes), nem com auxílio de primer, base, outro tom por baixo, etc... isto lá foi.

Uma pena!

 

Querem começar a construir o vosso Top Avon, com direito a portes grátis, miminhos personalizados e muita atenção da minha parceira? 

Visitem-na, digam-lhe que são leitores do blogue e plim! Vão ver que a vão adorar! :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.