Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 10.02.16

Ataques de ansiedade.

Voltei aos ataques de ansiedade.

Já estou a trabalhar neles, mas caraças, voltaram em força.

 

Demasiadas mudanças.

Na minha vida.

Na nossa vida.

Nas pessoas que me rodeiam.

 

É o ambiente no trabalho.

É problemas com a casa alugada e o não ter certezas quanto à que vamos comprar - e ter o relógio em contagem decrescente.

É pessoas a mudarem da água para o vinho, à frente dos meus olhos. Pessoas que magoam, que diminuem, que usam e se aproveitam.

 

Para terem noção, o m-R anda a tomar Valdispert antes de dormimr.

Eu?

Fico meia-hora a olhar para o tecto, até conseguir adormecer - valha-nos, que temos feito o esforço de nos deitarmos mais cedo... já sabemos a merda treta de noite que vamos ter, né?

Venho o caminho para o trabalho a respirar fundo, focada no projeto que vou entregar hoje e no dia de Férias que tenho na 6ª feira.

Volto para casa sem ponta de energia - mas ontem lá tive uma aula de bateria de 45 minutos. (E nem o bater nos pratos me ajudou.)

Estou naquele ponto em que se deixasse, a tristeza tomava conta.

Mas não posso. Tenho que ser funcional.

5 comentários

Comentar post