Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Ter | 30.05.17

Atão? Que tal?

Sem dizer nada, caladinha que nem um rato, andava a martelar a cabeça (a minha e a da Vanessa, que se ofereceu para me ajudar - 'cá beijinho moça! Não tenho palavras!), a pensar como refrescar o aspeto aqui do blogue.

 

Parecendo que não, já lá vão quase 5 anos de blogue, quase 3 de página do Faicibuqui. E todos nós sabemos que a internet pede organismos bem vivos e mutantes.

 

Claro que o coração de filigrana "tinha que" estar presente, ou não fosse ele o meu símbolo pessoal.

Para esta fase da vida, para estes dias lindos, para me e vos inspirar calma, por aqui reinam, agora, as cores pastel. Femininas e etéreas, como eu me vou vendo e sentindo.

facebook_cover.png

Estou verdadeiramente contente, porque consigo ir evoluindo no meu cantinho, com toda a ajuda, carinho e paciência da Vanessa - já que o meu tempo e os meus meios técnicos não abundam...

 

Agora, ide visitar o blogue da Vanessa e inspirem-se. Não se vão arrepender!

84 comentários

Comentar post

Pág. 1/4