Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sab | 11.04.20

As date nights são reais, deste lado!

Como já comentei convosco, decidimos aproveitar algum do dinheiro que poupamos, ao estar em casa, e, aos sábados, escolhemos um restaurante, encomendamos o takeaway (sempre que possível diretamente, para que o máximo de lucro vá para o pequeno negócio), arranjamo-nos e fazemos uma date night.

pinksweater_shein897751

 

Os 4, contando com os gatos; uma comidinha diferente, uma garrafa de vinho e corremos a BOX da Tv a ver se há um bom filme (e aí vou fazer pipocas) ou se está a dar alguma série de que gostamos - eu ando vidrada no Kitchen Nightmares Brasil: que dá para rir e para chocar!

 

Diz o m-R que, este sábado que passou estava mesmo com um ar fófinho - eu acho que foi da camisola, que tem umas mangas super giras e tem o detalhes dos pompons, que dá logo um ar de menina.

contosdameninamulher_shein897751

 

Mas, aqui entre nós, acho que o Snape e o Freddie ajudaram - e o Quinta da Ravasqueira também. Senti-me mais leve, mais bem-disposta, mais a passar uma "noite de sábado normal".

couplesweater_shein897751

(O Snape refugiou-se no outro canto do sofá, mas podem ir mater saudades dele ao Instagram!)

 

Como sempre, podem contar com os meus códigos de desconto online, que eu aqui apoio a pelintrice: Q7sabel15 (15% extra de desconto), código válido até 30 de junho! Como habitualmente, seguindo por este link: https://eur.shein.com

 

*post não patrocinado por nenhuma das marcas mencionadas, mas com código de afiliada

10 comentários

Comentar post