Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 01.04.15

Aqui não há efeméride.

Detesto o dia 1 de Abril, o das Mentiras.

Acho parvo, sem sentdo.

Coisa de adolescentes para fazer uns anitos na escola.

Hoje já vi de tudo: falsas gravidezes, falsos lançamentos de perfumes e gel de banho, falsos encrramentos de blogues (estou de olho em ti Shô D. Cat!).

Por isso, aqui não há disso. Nem acho que tenha "jeito" para enganar ninguém.

Muito pelo contrário, hoje só quero verdades e certezas, para respirar fuuuuundo e de alívio.

Também por isso, não é hoje que divulgo as vencedoras do passatempo, ok? Não quero ser engolida por tantos "diz que..." e as 'parigas não perceberem que ganharam.

Comigo é a sério e saiem amanhã de manhã os nomes das 4 vencedoras - de quem vou precisar dos contactos, ok?

 

Bom resto de 4ª feira, 1º dia do mês para vocês, meus leitores mai lindos do mundo.

10 comentários

Comentar post