Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 22.04.20

Aos 15 anos, o que vai ser a surpresa? | EscapeShoes

Pois é, o meu "pequenino", que agora já está mais alto do que eu... faz 15 anos, na próxima semana.

*Pausa para me sentir adulta, feliz, orgulhosa e beilha, tudo ao mesmo tempo.*

 

Não será o primeiro ano em que estamos longe no próprio do dia, ou não vivêssemos nós com 300 kms pelo meio. 

Mas este é o primeiro ano em que não tenho uma data, uma perspetiva de o abraçar e de lhe dar uma prendinha que o faça sorrir. E isso doí-me como não imaginam. Sim, que fazemos videochamadas, mas não "é a mesma coisa".

 

Cue in as lojas online. Vocês sabem que eu sou fã, muito antes de ser "a forma mais segura de colmatar necessidades".

Normalmente, eu e o meu sobrinho-afilhado não nos interessamos pelo mesmo tipo de lojas, como seria de esperar. Ele é mais livros e jogos e telemóveis e sapatilhas... eu? Vocês já me conhecem. 

 

Pois bem. Sapatilhas.

Como já tenho feito, estou de volta da EscapeShoes, entre marcas, modelos que ele mais gosta, o tamanho que ele calça agora (já vai no 42, minha gente!) e as promoções, estou em processo de escolha para lhe fazer chegar uma prendinha pelo correio - perfeito, perfeito seria chegar no próprio do dia!

(Tudo a fazer figas!)

 

O ano passado ofereci-lhe umas All Star... Este ano... estou indecisa entre umas Pepe Jeans (assim mais veraneantes, mas de pele) e umas Merrell (assim mais próprias para um teenager "destruir" em todo o esplendor dos skates e das corridas - quando puder voltar a fazer ambos...).

 

Homens, mães, mulheres, pessoal féxon, destas marcas, quais me recomendam para um moçoilo giro de quase 15 anos, que está a mudar de voz e que eu amo tanto?

 

*post escrito com o apoio da loja online

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.