Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 11.12.14

All in all

Hoje o ambiente já está a ser outro.

Depois de trabalhar até às 2 da madrugada na Apresentação - refizemos todo o design, diminuí textos, acrescentei grafismos e efeitos... - a reação foi "Agora sim. Isto sim é uma apresentação. Está Óptimo!". Uffa!

Depois de ter recebido os 3 trolhas (que vieram arranjar o chão - 4 MESES DEPOIS!), Agora estou de volta da Tese, a ler. A achar que não é nada demais, nada de relevante. A preparar-me psicologicamente para um 15-ito. 

Já falei com uma das colegas que já defendeu e confirmou os meus "medos".

Já tive que ser eu a enviar (de novo) os ficheiros para o Orientador se preparar para a Defesa (????). Pelos vistos é para isto que se pagam milhares de Euros no Sistema de Ensino Superior Público Nacional: para a Diretora de Mestrado e a Secretaria não fazerem o que lhes é "pedido".

Oh Well.

Logo, lá vou eu "limpar a cabeça" na aula de natação. Esbracejar e pontapear a ansiedade, os nervos e o mau humor. Voltar para casa e fazer um jantar que o m-R adora. ele merece tudo. Ele tem sido fantástico! Não podia pedir melhor namorado e companheiro. É que não podia! O Rapaz quando morrer vai para Santo, acreditem!

All in all, hoje é mais estudo. Mais espera por respostas das empresas. Limpezas e arrumações. Natação. Alimentar a barriguinha e o carinho do meu amor. Deitar tarde, mais um dia.

Amanhã a ansiedade e os nervos vão apertar ainda mais. Vou fazer a mala para ir ao Porto defender. Escolher a roupa, pintar o cabelo. Essas coisas fúteis que dão a 1ª impressão, o tom da entrada na Defesa.

 

T-4 days. 

4 comentários

Comentar post