Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 02.03.16

Ainda só é 4ª feira?!

Esta semana, por vários motivos... está a custar a passaaaaaar...

 

É semana de relatórios mensais...

As chefias querem-me complicar a semana e meia de férias que tenho, este mês, again.

Estou cheia de dores no corpo.

Não tenho conseguido descansar.

 

Foram as visitas às casas.

É o envio do presente à minha irmã.

É o estar-me sempre a esquecer de pagar a encomenda Avon.

É o que vou andar a correr esta semana - só quero é que resulte n'alguma coisa.

É o precisar de ir às compras - aproveitar descontos para coisas de casa e o tempo a fugir-me.

 

Tenho que fazer a mala para o fim-de-semana fora com a Banda - pois é, há Festival em Évora! - e não ter ideias para roupa... só penso que vou rapar friiiiiiiio...

Quero voltar a ler, tenho 5 livros à minha espera... e nem coragem tenho de me aproximar da estante...

 

Ainda "só é 4ª feira"?!

Eu preciso é de hibernar...

 

Eu bem que me saboto, "às vezes".

4 comentários

Comentar post