Aaaai não vos contei!!!
No jantar de Natal da banda do m-R consegui "assustar" a ex-noiva.
A verdade é... e quem me conhece "adora" esta minha feature: eu tenho um 6ª sentido muito apurado. Há quem lhe chame pequenas "premonições", pela capacidade de me visualizar no futuro. As minhas antigas colegas brasileiras chamavam-lhe "ser Mãe de Santo" e sugeriam-me abrir uma conta no Twitter com frases inigmáticas e um número de valor acrescentado para dar consultas! (eu podia estar rica, só vos digo)
Sou assim desde pequena, vivo bem com isso, o m-R que é um descrente ri-se com isso (e pede o A€uriomilhões! and no such luck, budy!) e seguimos a nossa vidinha com um encolhe de ombros e whatevers.
Voltando à ex-noiva.
A verdade é que, como dei a entender no texto, nunca acreditei muito naquele casamento.
Porquê? Por no dia em que ela foi pedida em casamento - estava o SLB a sagrar-se campeão - eu e o m-R numa patuscada na sala da antiga casa, sentados no antigo sofá (aaaaaaai que saudades de TER um sofá) e eu tive um click. Vi uma igreja, de pedra, antiga, cheia de gente, um dia solarango. Ouvi o nome da noiva. Maaas não a consegui visualizar. Nem a mim.
Depois dessa "visão", fiz um "trabalho" comigo mesma, "pedi-me" apenas e só para ver "a noiva, vestida de noiva" e em meio ano, NUNCA consegui. Daí sempre ter ficado de pé atrás - e a minha tentativa de contrariar o mau-agoiro foi comprar o "vestidão" - e não estar propriamente surpreendida com o desenrolar da "história"
A rapariga pediu tanto, TAAANTO para eu lhe contar (porque o m-R se descaiu durante o jantar) que lhe disse exatamente o que escrevi aqui.
Passo seguinte? Começou a pedir-me previsões para 2017.
Sim, filha, virei a Maya e não sabia.