Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 11.02.15

A Super-Empresa da Terrinha!

Lembram-se da Super Empresa da Terinha? Onde eu trabalhei 9 meses, 6 e meio dos quais "debaixo da mesa", onde tive que exigir contrato de trabalho, mas onde trabalhava cerca de 11 horas por dia e alguns feriados e Sábados também, e que me retirou 75% do último salário porque fiquei a "dever" 6 dias à empresa?

Lembram-se? Pois, eu também, embora preferisse esquecer... Na altura não "retaliei" porque mal por mal quis sair com dignidade. Apertei os cordões naquele mês e mudei-me para Lisboa, a tentar não pensar mais no assunto.

A última destes Senhores... obrigarem-me a pagar as despesas do acidente de trabalho que tive enquanto trabalhava para eles.

Porquê? Porque nos últimos meses a Empresa entrou em insolvência dado falcatruas de 2 Diretores internos.

Pois é... e dado ainda que o dono da empresa tem "cordelinhos" por toda a Terrinha, conseguiu maneira do Hospital "só ficar com os meus dados pessoais e não os de funcionária"... e agora, chimpa lá €100, oh m-M!

Dizem, diiiiiizem que depois de ter pago, com o recibo, lá se entenderão com a seguradora e algures no tempo, verei o meu dinheiro devolvido...

Vamos todos esperar sentados? VAMOS!

 

8 comentários

Comentar post