Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qua | 02.05.18

A Primavera e o meu cabelo

Blogger féxon como sou nunca escondi que tenho pelo-de-rato, no lugar de cabelo.

Há ano e meio, cortei o meu cabelo longo, num misto de "estou farta de lutar" e "é hora de mudar". E soube bem. E até fez algumas melhorias pelo meu cabelito.

Mas, a verdade é que... vem aí o calor e eu tenho saudades de cabelos ao vento, mesmo que não um "cábelão"... 

 

Mas já se sabe que a mudança de estação, ainda para mais num ano em que as estações estão todas trocadinhas... não ajuda. É que é ver o meu cabelo fraquito e a cair aos magotes...

Vai daí, andei à procura na net, andei a ler e reparei que uma marca queridinha de quem tem cabelinhos menos "Pantene" e mais "Deus me ajude"... a Gota Dourada, entrou em força em Portugal. Muitas meninas conhecem a gama de alho, que dizem ser milagrosa. Eu própria já a tinha andado a namorar em lojas da especialidade - é a gama amarela clarinha.

Mau eu quero estou à procura de força, para o cabelo crescer formoso e seguro.

 

E arrisquei nesta linha.

Parece a "linha da Barbie", mas caraças!

Tem um cheirinho super suave, mesmo cheirinho a produtos capilares de qualidade!

 

 

Estou a usa-lo desde o dia 1 de abril (que eu cá não engano ninguém), e passei a só usar estes 3 produtos, para potencializar os resultados.

Para já, ao fim-de um mês posso garantir, que, no meu caso:

  • a queda de cabelo diminuiu 30% *woot woot*
  • sinto o cabelo mais denso na raiz
  • tem um acabamento super natural, com e sem fontes de calor aka o meu ondulado natural voltou!

Não é uma gama de supermercado, mas também não é das com preços proibitivos, mesmo em lojas de profissionais - €7.5 por produto, aprox., e as embalagens são enormes! Vão, facilmente durar uns bons 4 meses, o que torna um investimento duradouro e amiguinho do bolso #pelintra.

 

A textura do shampoo é meia gelatinosa o que reforça o facto de ser um shampoo de tratamento hidratante. A máscara é fácil de enluvar e o condicionador é leve, amacia o cabelo, sem, pelo menos, em mim, deixa o cabelo pesadão.

 

Sei que quando o assunto é cabelo, estou sempre a usar produtos e a falar neles... mas lá está... há quem não fique satisfeito com comida, com um filme, com uma peça de roupa... eu é mesmo com o cabelinho que a genética me deu.

E neste caso a Gota Dourada está a ajudar!

20 comentários

Comentar post