Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Qui | 29.10.20

A precisar de inspiração para fazer a transição para o Outono? | EscapeShoes

Eu já conto quase 8 meses de teletrabalho - e sim, sou uma sortuda. Dei-me bem com esta alteração de rotina, tenho boas condições em casa e a minha produtividade é igual ou melhor ao que era em escritório.

 

Mas o que sinto que me ficou trocado na cabeça foram as estações do ano. 

Tenho uma janela mesmo à minha frente, vejo o Sol, a chuva, as nuvens e o vento, mas a temperatura, em casa, está sempre equilibrada.

Vai daí, quando preparei o texto deste mês em parceria com a EscapeShoes lembrei-me exatamente disso, de partilhar convosco alguns modelos de calçado de meia-estação. Perfeitos para já lidar com a temperaturas bipolares, mas que ainda não dizem completamente "adeus" aos dias bonitos:

Sapatos com tira - é fechado à frente, mas ainda têm abertura e fazem lembrar sandálias ou sabrinas, graças às tiras;

Sapatilhas, com um toque de glitter - são sapatilhas, confortáveis e aconchegantes. Mas em tons claros e com glitter para aproveitar os "últimos raios de Sol";

 

Botins (na minha preferência, castanhos) - há lá cor que chame melhor o outono do que o castanho? Vá, toda a palete de tons terra: castanhos, caramelos, taupes, laranjas... e em botim, para proteger das primeiras chuvas, mas ainda não tão inverneiros como as de cano-alto. Essas tentaremos deixara só para o mês que vem, ok?

 

*post escrito com o apoio da loja online