Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 16.09.16

A NiT anda muito certeira!

[Note-se a ironia!]

Primeiro foi o vídeo gozão com uma Youtuber.

 

Agora foi a reportagem dos piores looks da VFNO.

Ela é falta de ética na construção do artigo (sim, não parece, nem eu falo muito do assunto, mas não se esqueçam que sou jornalista...), ela é dualidade de critérios em relação ao que é in (reparem na quantidade de peças que aparecem na galeria e das quais eles dizem maravilhas, nos corpos das "modelos" que encaixam no padrão féxon), ela é body-shaming. Eeeeeee erros gramaticais! Pergunto-me, será que a colega jornalista já tinha bebido demasiado champanhe grátes quando escreveu a peça?

É que há "há" e "à", ok, querida?

 

Compreendo que parte do ângulo da peça é mostrar que peças de marca não fazem um outfit. Mas essa premissa não abre a porta a piadinhas e a iludir quem aceitou participar na peça.

 

Querida colega, relembro-te: jornalismo, quando de entretenimento, depende (ainda mais) da disponibilidade, abertura e sinceridade pessoas que connosco constroiem as peças. Não queimes tantas "pontes", 'tá?

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.