Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 08.03.19

Dia Internacional da Mulher | A Notino festeja-nos!

m-M
Sim, esta semana foi uma loucura de e-mails, sms, só faltaram os sinais de fumo. O Dia da Mulher. Aproveitar e mimar porque é Dia Internacional da Mulher. Ok, válido, mas eu quero é promoções úteis - nada daquelas "surpresas" que se resumem a "compra 20 "batatas", para receber 10 "cenouras"...   Valeu-me a newsletter da Notino. Vou aproveitar para repor os stocks de shampoos, deos e geles (géis?!) de banho da Ziaja (oh pra mim, toda "mulher gestora da sua casinha"!)
Seg | 04.03.19

Experiência | Novo Edmundo, Pontinha

m-M
Li este texto do Triptofano e revi-me. Estive no Edmundo há 3 anos, num batizado (em que os pais pediram para cada convidado pagar a sua "presença"), e não foi bom, nem barato. Tal e qual como a experiência dele.   Maaas moro a 5 minutos do Novo Edmundo e sou "crente". E resolvi dar uma chance. E... O Novo Edmundo é uma pérola ao lado de casa! Fomos em família, num (...)
Sex | 01.03.19

Receita | Bananas Flambeadas

m-M
E a #coisaboaà6ªfeira desta semana é... (tal como no Instagram): um docinho.   No passado fim-de-semana voltei a uma tradição de adolescente: voltei a cozinhar doces, ao fim-de-semana. Quando era adolescente, todas as 6ªs feiras à noite, depois de jantar, ia para a cozinha preparar um "miminho doce" para os meus pais. Um bolo (adorava fazer o bolo mármore, a minha mãe adorava o meu bolo de cerveja), uma sobremesa (sou famosa pela minha mousse de chocolate e meu cheesecake (...)