Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 07.06.19

#coisasboasà6ªfeira | TodoMundo

m-M
Meu dito, meu feito. O que me motiva a sair de casa - e a tirar as fotos todas bonitas que veem no Instagram - é a comida.   Na semana passada, a nossa #datenight foi oferecida, foi um miminho da equipa do restaurante TodoMundo. Já tinha ouvido falar do restaurante através do Trip e de outros influencers, por isso, imaginam o quão feliz fiquei de ser convidada? Eu sei que falo muito de (...)
Qua | 05.06.19

Um desabafo

m-M
Sim, este post é um desabafo, pelo que é. Não procuro palmadinhas nas costas, venho só escrever-me.   Pensava eu que as duas depressões nervosas, em 2 anos, tinham feito mossa e que era uma "vencedora". Sentia-me bem há quase 2 anos, desde então. Sim, segui pelo caminho cliché: olhei para mim, comecei a cuidar-me e a proteger-me de "más companhias". Reencontrei o gosto e o Amor pelas e nas relações familiares - nas sociais ainda é uma batalha. Percebi-me introvertida e (...)
Sex | 31.05.19

#coisasboasà6ªfeira | Novo plano de treino no ginásio

m-M
Sim, uma #coisaboas bem "futilzinha"... mas que para mim é relevante.   Vocês sabem: em dezembro passei a treinar no Solinca, devido à localização e ao facto de terem complexo de piscinas, do qual preciso, agora que me diagnosticaram a hérnia. Vocês sabem que devido à minha deficiência necessito de treinar para manter a mobilidade... Mas eu atraio loucos, só pode! Decidi treinar com calma e sozinha (usando como base tudo o que aprendi no ginásio anterior) até ter a consulta (...)
Qua | 29.05.19

Adaptação ao copo menstrual | MeLuna

m-M
Já ando a falar neste tema há meses, e a verdade é que vocês também mostraram interesse - seja por curiosidade, por motivos profissionais, por simpatia para comigo...   Entretanto, passou-se a Expocosmética, a Me Luna esteve presente na feira e a marca teve um boom de notoriedade e reputação, com o apoio de várias influencers. Um pouco juntando-me a esta fase de maior procura e atenção, MAS relembrando que este post NÃO É PATROCINADO, vou partilhar convosco como está a ser (...)