Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Sex | 06.07.18

#coisasboasà6ªfeira | Summer vibes

m-M
Diz que, dizem as más línguas, que, mesmo constipada, amanhã vou passar o meu primeiro dia "à verão". Na piscina. Branquinhha. No meu bikini que me deve estar grande e tal.   MELHOR, com os meus sobrinhos! Estão a uma hora de mim e por isso, lá vou eu. O m-R a brincar com a L., que tem uma paixoneta por ele. Eu a ler com o meu H.   E comidinha da boa ao almoço, e lanche familiar já aqui todo pensado.   Estou tão contente que, para entrar mesmo na vibe, estou a ouvir
Qui | 05.07.18

Completando frases... (desafio)

m-M
Uma pessoa passa por cá de fugida, mais numa semana de debitar pensamentos e "apercebimentos".E recebe miminhos, "olás, eu sei que estás aí". E por isso o meu muito obrigada, e a minha resposta ás tuas perguntas, sócia!  Não suporto:Pessoal interesseiro;Pessoal indeciso - ou é, ou não é, gente!;Os dias que ainda faltam para as férias;O não ser ryca! Eu nunca...ui! Eu aprendi há muitos anos que never say (...)
Qua | 04.07.18

Do que somos feitos:

m-M
Ontem, utilizei, PELA PRIMEIRA VEZ, uma das funções mais famosas do WhatsApp: o ditado, a converseta em tempo real.   Sim, pareço uma beilha info-excluída, mas graças a esta menina, e a estar a andar na rua, e eu + telemóveis + calçada portuguesa = a perigo. Olha, experimentei e, em vez dos enormes testamentos, estragados pelo autocorrect, aprendi a fazer ditados para o WhatsApp. E percebi o porquê de ver gente a (...)
Ter | 03.07.18

Chega o verão...

m-M
E é ver as hormonas aos saltos. Não tanto as minhas, vá, que eu já não tenho 20 anos. Mas é giro, faz sorrir e ficar contente de ver acontecer aos outros - faz mesmo.  [Antes que pensem mal - se bem que quem pensa, vai pensar... - eu e o m-R estamos GREAT, 'tà? Eu é que já passei a minha fase hedonista aos anos. E encontrei o meu amante e o meu amigo