Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Contos da menina-Mulher

Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto. Estes são os meus pontos sobre saúde, culinária e lifestyle. Aqui toda eu sou vírgulas, reticências e, no extremo, pontos de exclamação ou mesmo um ponto final!

Seg | 09.12.13

Ciclo vicioso

Cungratulo-me de ter comigo uma pessoa, que passados 4 anos, 8 meses e 5 dias, continua a saber escrever sms telepáticas e fazer os telefonemas mais milagrosos de todos os tempos.

Assusta-me que, do outro lado, como há 2 anos e meio, por entre tanto Amor e preocupação nas palavras dela, perceba que estou prestes a ter outro esgotamento nervoso. A diferença é que agora não posso "parar a vida" para ir cuidar da minha mente. O carrosel que é a minha vida, não me deixa.

Tento animar-me ao ler a alegria das palavras da 1ª viagem do m-R às Englands, tento sorrir à chegada do Natal, tento respirar ao ver que os trabalhos estão no bom caminho.

Mas acabo de lágrimas nos olhos, cansada, com medo de não me conseguir ver livre deste ciclo vicioso - aos olhos dos outros posso não ter grandes motivos para tanto mal estar... mas o meu corpo não está a ajudar.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.